siga-nos nas redes sociais

Arte:

Cabaré da Costa: 

um mar de possibilidades

espetáculo circense

Grapixo e Pixincha são sócios proprietários de um Pequeno Circo, juntos andam pelo mundo apresentando números circenses de malabarismo, acrobacias, mágicas e mistério sem esconderem suas fragilidades de palhaços eles acreditam que através do riso podem fazer do mundo um lugar melhor

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa: Livre

Um ser mágico passeia pelas ruas da cidade, vinda de um tempo esquecido traz histórias de mundos antigos e uma caixa, dentro dela  é possível viajar para O Menor Circo da Terra e deparar-se com a incrível Mulher pássaro.

Duração da caixa: 2'20

Classificação indicativa: Livre

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: Livre

A capitã Valenttina reúne em um grandioso cabaré raras habilidades, auto-controle, beleza e extrema coragem compõem o repertório da tripulação mais atrapalhada da Costa.

Grapixo pode fazer intervenções a partir da sua presença, simplesmente ou com seus jogos e brinquedos, no repertório do palhaço, mágicas, malabarismo e skate.

Pixincha pode participar de eventos como a Palhaça viajante e carismática que adora fazer amigos (que é) ou como malabarista, contadora de histórias e fotógrafa. Sua presença em eventos garante sorrisos, retratos e histórias para contar.

A arte culinária dominada pela dupla depende do evento em que estão inseridos, de pic jantares, Grapixo e Pixincha  apresentam o cardápio, trazem os pratos principais, passam anotam pedidos, reclamações e bilhetes de amor.  - niques à sofisticados   receitas, servem mostras,